Oficina de Criação, FUMEC






Então.. A Oficina de Criação esse ano está demais (: Tivemos que desenvolver, cada um, um look inspirado na linda e loira (e nem um pouco japonesa) Brigitte Bardot! Ali, envolvido com muito suspense, preto e vermelho, está escondidinho o meu look. Tema? Primavera no Ártico. Eu, que sou da organização do editorial, tenho em meu pen drive a foto de todos os looks (: VI TUDO. Impressionante como o Tema Brigitte Bardot conseguiu dar pano pra manga. Criações muito diferentes umas das outras. Acho que o desfile vai ser bem interessante.

* A idéia das máscaras eu tirei de uma das capas do filme "Quero ser John Malcovitch". O resultado ficou bem legal, né?

Para mais informações sobre o desfile, sobre os estilistas, release, etc.. acesse: http://www.oficinademodafumec.blogspot.com
Visitem o flickr também! http://www.flickr.com/photos/oficinademodafumec

(Ainda não tem nada lá, mas em breve vai ter muita coisa ^^ Sim, eu que to organizando ele lá).

:*


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário