Primavera no Ártico (Oficina de Criação - Fumec)

Olá!
Muito tempo (muuuuito tempo) sem postar aqui. Digamos que eu estava, sei lá, recarregando as baterias (assim espero).

Conheçam agora o meu look de Oficina de Criação, matéria na qual temos que desenvolver um look conceitual dentro de um tema, que no nosso caso foi BRIGITTE BARDOT. Meu look se chama Primavera no Ártico, pois é justamente nessa época que ocorre a matança de focas-bebe para que suas peles sejam roubadas (sim.. ROUBADAS). E o que tem a ver com Brigitte Bardot? Brigitte simplesmente dá tudo de si para acabar com essas atrocidades. VIVA BARDOT!

Enfim, estou ansiosa pelos próximos trabalhos, pelos próximos desfiles.. para aprender mais, explorar mais e crescer mais. Esse é só o primeiro de muitos looks e desfiles! :)







Fotos tiradas pelo Prof. Alexandre Lopes para o catálogo que a nossa turma fez. Claro que apenas uma entrou no catálogo.



Capa do catálogo!


Creditos a mim:

- Criação da identidade visual
- Criação do conceito do catálogo, inspirado (copiado?) em Quero ser John Malkovich :)


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário