15 03 2010




Ok então, eu sei que a foto da roupa do dia ficou uma porcaria. Á, mas eu tava com pressa, sem estímulo, sei la. Mas eu gosto desse vestido, apesar de as vezes me lembrar a chiquinha, do Chaves ;] MAAAS com uma florzinha na cabeça e tal acho tudo de bom :D Do lado meu All Star super velho que ganhou, ONTEM, caveirinhas que se parecem um pouco com polvos. Se bem que depois que eu desenhei o pequeno nariz deu pra entender melhor. Enfim, eu tava de saco cheio desse tênis, e tinha uma caneta de tecido nas mãos.. tanaaam! Foi mais ou menos o que rolou com a blusa branca do último post. Por sinal, eu cortei ela e acho que deu merda, MAS vou tentar consertar :D
Well, acho que hoje eu to falando demais e fazendo de menos. Adiando mil coisas da faculdade pra fazer :/ Matei aula de MKT hj (matadora de aula -.-). Ah, para, tava chovendo!! =D
Enfim, to viciada nos videos do PC Siqueira. To com crise existencial, tanto que o meu avatar no orkut agora é o Mark Hoppus e não tenho mais fotos no meu álbum.

FIM

:*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário