07 04 2010



Porque eu SEMPRE rasgo as minhas meias? E não é depois de usar por um bom tempo, nem por uma semana, é NO MESMO DIA QUE EU COMPRO. Sacanagem, meias vagabundas. É por isso que eu inicio HOJE o movimento "Deixe sua meia viver", que consiste em: Usar a meia mesmo se ela rasgar MIL VEZES. RÁ.

Essa roupa ai eu usei pra ir no cinema ver COMO TREINAR O SEU DRAGÃO. Filme muuuuito bom, muito divertido e fofo, vale muito a pena. Ah, sim.. 3D (A nova onda 'do verão').

FINALMENTE eu comprei um tenis novo. Graças a Deus. Mas, deixo ai pra vocês, jovens consumistas, uma lição: All Star foi feito pra usar até o LIMITE, ok? Depois posto foto do meu pretinho, ou melhor, dos seus detalhes sórdidos. Mesmo assim eu ainda não sei se tenho coragem de aposentá-lo.

Aprendi muitas coisas interessantes na aula de modelagem hoje, não consigo mais parar de olhar vitrine e tentar sacar como é que faz o molde da roupa, e tal. Empolgação geminiana, eu acho.

E... LAYOUT NOVO. Todos os créditos ao Thallyson, que agora é meu sócio oficial =)

FIM.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário